terça-feira, 26 de outubro de 2010

Smile


É você o culpado do meu sorriso todos os dias.
Aquele sorriso enorme de engolir as orelhas que me invade não só o rosto, mas a alma todos os finais de semana quando você vem me visitar.
Aquele sorriso bobo de fim de tarde, sabor nostalgia com algumas gotas de saudade, que me pega de jeito quando estou distraída.
Aquele sorriso sabor algodão-doce que a sua cara de sono provoca em mim.
Aquele sorriso cara lisa que deixo escapar quando você está bravo, que por sinal,  serve pra fazer você desamarrar a cara (nem que seja só um pouco).
Aquele sorriso que o seu abraço apertado arranca de mim, um sorriso que você nunca vê, mas sempre sente.
Aquele sorriso besta que eu dô todas as vezes em que as mensagens de texto têm gosto de madrugada ou quando o visor do meu celular me avisa que foi você quem me tirou daquele pesadelo pra me dizer que não consegue dormir.
Aquele sorriso pós-beijo, que eu não consigo evitar, e que tem cor amora e sabor vermelho-pimenta.

Nenhum comentário: