terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não me venha com sentimentos razos...


Me faça chorar de tanto rir ou cair na gargalhada de tanto chorar, mas me faça sentir. Não me venha com meio termo, meias-palavras ou sentimentos mornos. Sou extremista, intensa. Gosto de abraços sabor amarelo-sol, beijos cor vermelho-pimenta e camisas com cheiro de lar.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

.


Ele disse que não importava o que ela fizesse ou quão duro tentasse, ela nunca seria boa o bastante, o problema é que ela acreditou nisso.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Preto-no-vermelho


Há quem diga que quem sacrifica sua própria felicidade pela felicidade alheia é merecedor de uma salva de palmas, uma ovação de pé, da última bolacha do pacote, ou até mesmo de um pedacinho do céu, há quem chame isso de amor incondicional, soa bonito no papel, mas na prática a teoria é outra, por isso particularmente o chamo de desamor, falta-de-amor-próprio, e pessoas assim não são merecedoras de finais felizes.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pique-esconde



1,2,3, ... ,58, 59, 100, guerriou!
procurei nas fotografias antigas, nos galhos das árvores, nas músicas que há muito não escutava, por trás dos planos sobre o futuro, dentro daquele amontoado de sentimentos, ao lado do canteiro de medos, que insisto em cultivar, nas cores de esmalte que costumava pintar as unhas, que a propósito, servia pra indicar o humor, na estante onde mantenho todos os pricípios enfileirados e livres da poeira, em baixo da cama e até dentro da geladeira, mas nem sinal de mim mesma, sentei e me desfiz em prantos, não pelo cansaço, mas por que pior que perder é não ter com quem brincar seu jogo favorito.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Growing up!


It's your life, do you understand it?!
you have to take care of it. Anyone, but Y-O-U!
you have to grow up, face the problems and make things happen, make good things happen.
so to live is gone be much less empty.