quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sobre o que vestir.


Hoje nenhuma roupa resolveu caber.
Os vestidos que tanto adoro por causa da leveza estampada nas cores aconchegantes me pareciam muito pesados.
O bom e velho jeans + camiseta e all star que serviram por anos pra afastar olho gordo não me cabiam mais como armadura.
Tentei escolher os sapatos primeiro...
O salto alto foi o primeiro a ser descartado porque ao invés de elevar a auto-estima tava elevando apenas a altura da iminente queda.
Talvez algo baixo servisse, algo que me mantivesse mais perto do chão. Não! Tudo sufocava.
Depois de revirar o guarda-roupa inteiro lembrei do companheiro do todas as horas, a combinação perfeita, leve e confortável: meias e pijama! Não funcionou, não me coube, ficou até desconfortável.
Por fim tive a brilhante ideia, me vestir do avesso, pus a alma pra fora, calcei meus sapatinhos de cristal, coloquei um pouco de essência de sândalo e fui esbanjar minhas cores e tons / sons.

Nenhum comentário: