terça-feira, 10 de agosto de 2010

Looks like it's happened again...


Você com esse coração gigante, esse sorriso lindo e esse abraço delicioso faz meu mundo um lugar melhor de se viver. Sua voz tem o incrível poder de me acalmar, de fazer todos os pensamentos ruins cessarem, nem que seja só por alguns instantes; seu beijo é o mais doce, dá sede de mais e mais e consegue arrancar de mim meu sorriso mais bobo e gigantesco; você tem cheiro de lar; seus olhos são os únicos que me fazem querer roubar a atenção só pra mim, porque eu adoro a paz que eles me proporcionam; seu abraço é tão quente e aconchegante que me faz sentir que nada nem ninguém nesse mundo pode me machucar; sua presença me deixa à vontade e torna as cores mais vivas. E se tem uma coisa, ou melhor, duas coisas que sempre tiveram um valor singular pra mim nessa vida são as cores e os cheiros e você tem as cores mais deliciosas e um cheiro que me lembra algum lugar seguro e encantador. =D


...I think I'm falling for you!

Nenhum comentário: