terça-feira, 25 de maio de 2010

F-E-L-I-C-I-D-A-D-E-S-! (Monique)



Dias especiais merecem posts especiais, então aqui estou eu. Hoje é um dia muito importante, aniversário de uma amiga muito querida, não finja que não sabe de quem estou falando, é de você mesmo. Queria tá aí pra te dá um abraço bem apertado, fazer aquela bagunça na cozinha preparando bolo e brigadeiro da festinha surpresa e escolhendo a dedo todos os lugares que coubessem nossa farra hoje, mas como não posso aqui estou: fazendo um bolo-de-palavras com ingredientes que nutrem não só o corpo, mas a alma, do tamanho do amor que eu tenho por você, com a doçura que você traz pra vida de todos, recheio sabor felicidade, cobertura com gostinho de sonho e granulado colorido pra alegrar esse preto e branco que as vezes insiste em preencher as fotos do mural da vida. E pra beber?! litros de saúde batidos com vodika claro. haha ;)

Tenha um dia delicioso.
Parabénnnns, meu anjo! beijo =*

Um comentário:

Anônimo disse...

lendo aqui mais uma vez!! lindo o post!!!!adoooooooooooooroo muito vc minha amiga querida