sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quem procura acha


Pois é pode ser necessário alguns litros de determinação, um punhado de tempo, algumas gotas de paciência e pitadas de lágrimas a gosto (seja de cansaço, alegria ou raiva), mas o ditado é válido, "Quem procura, ACHA" e de tanto procurar achei, me achei, encontrei aquele pedacinho que há muito não sentia mais e hoje posso dizer com um sorriso que engole as orelhas que eu sinto, gente eu sinto, sinto um querer enorme no peito, uma garra sem tamanho, sinto a coragem que precisava correndo nas veias e um coração cheio de amor por mim e pela vida, minha auto-estima está na medida certa, nas alturas, deve ser por conta do salto alto (risos), minha pressão anda 12x8, meu sorriso mais branco e bobo que nunca e meus olhos com um brilho de esperança gritante, sabe quando se é criança e você acredita que pode ser o que quiser? tô com esse gostinho na boca (tem um sabor parecido com algodão-doce, mas de um doce mais suave que provoca sede de mais e mais), adoro quando a vida tá com gosto de sonho porque como diz a Fê Mello "é um saco quando a realidade escancara, um pouco de ilusão faz bem". ;)




Nenhum comentário: