sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Carta para um amigo.




Humm.. o ano tá acabando e logo bate aquela saudade gostosa dos intervalos compartilhados, dos muitos dias que eu demorava pra te contar aquelas histórias sobre a minha vida que pareciam ter vindo direto de um filme de comédia romantica, dos risos, das aulas no cursinho, do mesmo gosto pela música, dos filmes que você me indicava, das novas bandas que você me mostrava, de quando faltava assundo (coisa um pouco rara) e ficar lá ao seu lado só pra compartilhar uma fração da minha vida com você, do fato de você me entender só de ver meu olhar sem que fosse preciso ser dito uma só palavra, dos momentos de nostalgia em que falavamos da época do primário, da falta que você fez quando largou o colégio, nas ultimas semanas de aula, pra estudar em casa pro vestibular. Sei que provavelmente nossas vidas tomarão rumos diferentes mas acredito que lá na frente quando formos médicos renomados nos encontraremos novamente e se prepara que eu garanto que terei muitas histórias que dariam um bom roteiro cinematográfico pra te contar (risos), mas espero sinceramente que nossa amizade não se abale apesar da distância geográfica por que você sabe que é uma parte vital de mim - entrarei em contato com você nem que seja nas quatro festas do ano pra te dar aqueles velhos e clichês votos de felicidades (ah mas vale ressaltar que da minha parte é bem de lá do fundo das entranhas). =D
Obrigada pela paciência, amizade, por me escutar tantas vezes choramingando por amores mal resolvidos, pelos abraços sinceros, e pelo simples fato da sua existência. Bem mas vamos parar por aqui que isso tá ficando meloso demais e eu sei que você não gosta muito dessas coisas. =x

Te amo, porra! ♥ Beijo gigantesco =*

Nenhum comentário: